Presentes: Cesta da Chapeuzinho Vermelho

7 de junho de 2012



Essa cesta é pra quem já tem uma boa intimidade com o namorado. Como na história a chapeuzinho vermelho levava uma cesta até a casa da sua vó, aqui você vai colocar na cesta o que o lobo mal falava pra chapeuzinho quando ele tava se passando por sua avó.




Sugestões de presentes:
Pra me ouvir melhor: um cd com músicas românticas ou uma declaração gravada
Pra me ver melhor: óculos de sol, porta-retrato com uma foto sua sexy
Pra me cheirar melhor: um perfume com ferormônio 
Pra me sentir melhor: um óleo de massagem
Pra me comer melhor: kit sexy



Outra sugestão também...



Sugestões de presentes:
Para me ouvir melhor: Vale crédito da Claro
Para me ver melhor: Um álbum de fotos sexy
Para me pegar melhor: Um par de luvas (ele é motoqueiro)
Para me cheirar melhor: Uma calcinha com cheiro de uva
Para me comer melhor: Kit sexy

Bem original, não acham? E ai, o que vocês acharam da cesta? Pra entregar a cesta vocês podem até se vestirem de chapeuzinho vermelho #ficadica.





2 comentários:

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo