Dica de livro: Cinquenta Tons de Cinza

9 de setembro de 2012


Eu ainda não li esse livro, mas to louca pra ler, todos os comentários e opiniões que eu tenhio visto desse livro, são muito bons, e vários famosos também já leram, um exemplo é o Ian Somerhalder, leu, amou e disse que quer ser o ator principal do filme, quando fizerem o filme do livro. Gostou né? Eu amei.
E pelo o que eu sei são três livros, Cinquenta tons de cinza, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade.

Autor: James, E L
Editora: Intrinseca
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance


Sinopse

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele...

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador.Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...

E clicando aqui e ali olha o que achei por ai... Se vocês procurarem no youtube vocês encontram vários videos, mas enfim...



Alguém ai já leu o livro? Se sim, me digam o que acharam...


4 comentários:

  1. Já ouvi muito sobre esse livro, ele deve ser ótimo!
    Eu simplesmente não me canso de admirar seu design, ficou tão lindo!
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh muito obrigada Vitória, bom saber que você gosta =)

    ResponderExcluir
  3. Eu li ele e achei ótimo, um dos melhores livros que eu já li - apesar do tema.
    Estou lendo o segundo livro da coleção já <3 empolgadíssima
    Guria, nem te conto!

    ResponderExcluir
  4. Talita fico feliz em saber que a maioria que leu aprovou, e o que você ta achando do segundo livro?
    Beijos e volte sempre =)

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo