Unhas da semana

15 de novembro de 2012


Gente, eu to apaixonada por essa cor, é meus esmalte mais novo, ainda não tinha usado, e no primeiro momento que passei ele, me apaixonei.
Não é um vermelho vivo, também não é puxado pro laranja, se é que vocês me entendem, é um vermelho meio rosa, é uma cor muito bonita.
Bom, esse esmalte é o Maça envenenada da Avon, meu único problema foi que descascou um pouco rápido, mais nada que eu não tenha conseguido dar uma arrumadinha básica.
Então, está aprovado, eu recomendo!
O que vocês acharam da cor?


2 comentários:

  1. Arrasou com esse esmalte! Cor linda e eu já quero! :D
    É chato mesmo quando o esmalte descasca rápido. Um ponto negativo para ele, mas como você disse, nada que uma arrumadinha básica não resolva! O/
    Seguindo!

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo