Decorando o quarto com velas

9 de junho de 2013


Esses dias, eu estava procurando algo para dar uma mudada sutil no meu cantinho e como eu amo velas, achei que seria uma boa escolha colocar elas na decoração do quarto.
Sabem aquelas velas coloridas e cheirosas? Elas super combinam com o ambiente, e existem uma infinidade de velas, uma pra cada gosto e pra cada ambiente.
 

Onde usar?

Você pode colocar as velas no criado mudo, numa prateleira, ou na mesa onde tem seu computador, mas lembrando sempre que quando você for sair tem que apagar a vela, por que ninguém quer que um acidente aconteça né.


Agora fica a seu critério quais velas escolher, com cheiro, sem cheiro, colorida, normal, com formas, enfim, como eu disse existem para todos os gostos, é só escolher uma, ou umas e decorar o seu cantinho do seu jeitinho.
Eu vou procurar umas velas fofas aqui na minha cidade pra eu poder decorar meu cantinho também...


17 comentários:

  1. Estou a procura de dicas para dar um up no meu quarto... Adorei essa!
    Velas... Ótimas para o dia dos namorados não é mesmo? kkkk

    Tem post novo lá no blog viu?
    Depois da uma passadinha por lá...
    meninadepalavra.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, pra quem quer deixar um clima no quarto legal pro dia dos namorados, também é uma boa dica.
    Beijos Menina de palavra.

    ResponderExcluir
  3. eu adoro velas, elas deixam o lugar super romantico, concerteza quando eu tiver a minha casa, meu quarto ou melhor ao redor da banheira vai ser repleto de velas
    HIHI
    beijooos

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/06/happy-day.html

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amei a dica com as velas, estou decorando o meu quarto e essa dica foi muito util, estou pensando em comprar umas, mais também rola o medo de tocar fogo na casa rsrsrs, pois sou muito desastrada!
    beijos :*

    http://palavrasvoam1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, vivo procurando velas perfumadas aqui na minha cidade mas n encontro.
    E por coincidência, essa noite sonhei q fabricava as minhas! Rsrsrsss
    Bjs, ótimo domingo!

    >>> Minha Humilde Wish List
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/06/minha-humilde-wish-list.html

    ResponderExcluir
  6. Amei as belas.
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindo fica a decoração com velas,mais nossa tenho medo do jeito que sou desastrada não daria muito certo vela no quarto rsrrs

    Flor tem um selinho para seu blog,espero que goste
    http://euvodeesmalte.blogspot.com.br/2013/06/selinho-liebester-award.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Fica muito lindinho , mas tem q tomar cuidado !

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho que decorar com velas fica bem legal, mas sou tão esquecida que não as apagaria e como você disse isso poderia ocasionar em um acidente.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É bem bonito, mas para mim isso não daria certo. Talvez eu nunca acenderia a vela ou, pior, esqueceria ela acessa rs'.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ahh que lindo *-* confesso que meu quarto é o comodo da casa que mais prezo, adoro decora-lo *-*
    saudades de vizitar aqui, ando um pouco sem tempo, mas sempre que puder estarei aqui
    boa semana, beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Estava lendo os comentários de vocês e a maioria iria esquecer a vela acesa, pode isso não gente kkkk
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. fica um ambiente super romantico neh!! lindoo
    bjos
    alessandraaraujomakeup.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto de velas, me lembra velório k
    Tenha um ótimo dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Acho fofo, adoro velas!
    Hoje em dia tem cada uma mais linda que a outra rs

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro velas, principalmente as aromáticas, velas sempre dão um charme a mais independente do local que estejam!!
    beijos,
    Agnes Cristy.
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Voltem sempre meus amores.
    Agnes eu também gosto das aromáticas rs
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo