Presentes para o dia dos namorados

1 de junho de 2013


O dia dos namorados está chegando e quem namora começa a se preocupar com o que vai dar pro seu amor, ano passado eu dei algumas dicas, você pode clicar aqui e ver a caixa dos 5 sentidos, caixa explosão,  cesta da chapeuzinho vermelho, essas foram as dicas que dei ano passado, e esse ano estava procurando por presentes criativos para dar de presente e achei algumas coisas, vamos lá...

Caderno de recordações


Nesse caderno você colocar tudo o que aconteceu com vocês desde que começaram a ficar, o primeiro encontro, o primeiro beijo, entradas de cinema, músicas que marcaram, fotos, enfim, tudo o que tem significado para os dois. Eu amei essa ideia, e fica do nosso jeitinho.
Se você quer saber mais sobre o caderno, eu achei uma comunidade no orkut que tem muitas dicas pra ajudar vocês, clica aqui pra ir pra comunidade, e também achei alguns cadernos no flickr pra inspirar vocês, é só clicar aqui, aqui e aqui.

Cubo de fotos


Você pode ir nesses lugares onde revela fotos e pedir pra eles fazerem, é uma ideia diferente de dar fotos para seu amor, e fica bonito.

Caixa dos 7 pecados
Essa caixa é bem parecida com a dos 5 sentidos, você tem que colocar um presente pra cada um dos pecados, Ira, Gula, Soberba, Vaidade, Luxúria, Preguiça e Avareza. Aqui você pode ver o que colocar direitinho em cada pecado.

Você também pode fazer joguinhos com o seu amor, exemplo é a Prova de fogo, você pede pro seu amor realizar várias provas que você vai escolher e a cada prova realizada ele ganha pontos, depois é só somar os pontos e ver qual será a recompensa.

Outra dica também é ir comemorar em algum lugar que tenha algum significado para os dois, fazer um piquenique, um jantar romântico, enfim, o que vale é a criatividade, então aproveita esse tempinho e prepare algo pro seu amor com muito carinho e amor.


18 comentários:

  1. Ai que blog lindo eu adorei achei super fofo^^
    amei o caderno de recordações.... e o 7 pecados super divertido, otimas dicas...
    Bjos flor

    www.maquiagemtaismartins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika, tudo bem?

    Sou do grupo das blogueiras lá do facebook e vim te visitar! O presente que vou dar pro meu namorado tá mais pra cesta dos 7 pecados. Não vai ser exatamente uma cesta dos 7 pecados, mas uma cesta com vários presentes bonitinhos ^^Já dei um cubo de fotos pro meu namorado e ele adorou =D Valeu pelas dicas, flor. To te seguindo por aqui. Depois passa lá no meu cantinho.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiie Desculpa pelo o sumiço, fiquei um pouco afastada do blog, e são muitos blogs que eu sigo dificil visitar todos. Visitarei aqui mais vezes possivel retribui visita? Otimo Post :D

    Beijos / feriasde-outono.blogspot.com.br/ (visita?)

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser presentes bem criativos mesmo, vou dar uma olhadinha nos posts que você publicou ano passado.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar de todos esses presentes. Mas meus 14 anos me impedem de criá-los ehaueha E não quero namorar nem tão cedo, mas post muuuuuito útil para as apaixonadas de plantão! ♥ eahehaueauhe
    Tô seguindo, e tô loouca pelo seu layout. #Comofaaaz???

    http://happyinfinite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. memso eu não tendo uma namorado para presentear, e etc eu gostei do post, super completo e tenho certeza que quem tem um amor e ta na dúvida vai ajudar bastante, hehe
    retribuindo a visitinha amore, big beijo <33
    http://mundodameninaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia do caderno de recordações. Achei bem fofo e criativo!! beijo
    http://papodajess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse caderno é uma otima dica *O* o amor vem da simplicidade.

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog parabéns estou seguindo!! as dicas são ótimas eu já comecei a fazer caderno dia 1 de outubro faço 1 ano de namoro e vou dar de presente pro meu namorado haha

    beijoos

    http://marianacarbonelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostaram das dicas meus amores.
    Kel você poderia tirar uma foto de como vai ficar a caixa dos 7 pecados né...
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas,
    melhor do que dar camisa todo ano kkkkkkkkk
    confesso que só dei camisa até hoje, mas esse ano vou inovar rsrs

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi, te indiquei. http://b-castro.blogspot.com.br/2013/06/primeira-tag.html

    ResponderExcluir
  13. É muito legal o caderno das recordações. Como eu não estou namorando, não estou nem ligando para o dia dos namorados, rsrs'. Érika, eu já estava com saudades daqui do "Sonhos de garotas".
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Delmara ano passado eu também dei uma camiseta, mas dei junto com a caixa explosão e um porta retrato >.<
    Que bom que gostaram meus amores.
    Beijos e voltem sempre.

    ResponderExcluir
  15. Ja fiz algo parecido pro meu namorado, mas foi uma caixa dos cinco sentidos!
    É super legal montar essas caixas, e fica bem criativo!

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que presentes mais fofinhos, adorei!!! Pena que nao tenho namorado kkkk *mimimi*
    Beijos

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei do cubo de fotos, boas dicas e belo blog o seu!

    Beijos

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo