Meus 18 anos...

10 de julho de 2013


Enfim chegou meus 18 anos, o que isso significa daqui em diante? Mais responsabilidade, maturidade, essas coisas?  Ou aproveitar a minha vida daqui em diante já que dizem que depois dos 18 o tempo voa?

Será que a Érika de uns 10 anos atrás estaria orgulhosa da Érika de hoje ou estaria decepcionada? São tantas perguntas, são tantas respostas que não sei nem o que pensar.
Só tenho a agradecer por tudo de bom que me aconteceu nesses últimos 18 anos, todos os aprendizados, as lições de vida, enfim, tudo que me fez crescer e aprender.

Sei que algumas coisas poderiam ser diferentes, mas nada nessa vida é perfeito, não é mesmo? Que daqui em diante eu continue usando tudo que aprendi até aqui, e daqui 10 anos, perguntar novamente se o eu de hoje vai estar orgulhosa de mim mesma.
Agora é aproveitar a vida e ser feliz, por que a vida é uma só e na minha eu quero mais é a felicidade.

“Anota aí para seu futuro menina: Desapegar das pessoas, se importar menos, não se abalar por nada nem ninguém, correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar, ficar perto de quem te quer bem, correr atrás dos seus sonhos, se amar mais, esquecer tudo aquilo que te faça mal.”

(Caio Fernando Abreu)

20 comentários:

  1. Céus.. Julho é o mês aniversariante.
    Quantas postagens de aniversários. Enfim, meus parabéns!
    Ah.. Meus 18! Falei igual uma velha, mas acredite: o tempo voa depois dos 18. Aproveite!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , felicidades , que todos os seus sonhos possam se realizar , não vejo a hora de fazer 18 também rs ' beijos !

    http://blogandodetudo1pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ter 18 também ;x Parabéns linda! Tudo de bom!

    Adorei seu blog e tô seguindo!

    Beijo da Bru

    http:/umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Érika, fiz 18 anos esse ano também! Inclusive meu blog chama-se Blog da Jude: A Partir dos 18 ><
    Parabéns e tudo de melhor em tua vida, viu?
    Estou te seguindo, se quiser visitar o meu é: a-partir-dos-dezoito.blogspot.com.br

    beijinhos, Jude!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Érika!
    Tudo de bom pra você e que você deixe sua marca nesse mundo,já que é muito importante!
    Beijos e Felicidades!

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Paaaarabéns rs Mas uma dica não muda nada, fiz 18 em janeiro e minha vida continua a mesma haha
    lepetitblonde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! :D :D
    Acho que a história dos 18 é mais simbólica... pra ser sincera, a minha ficha só caiu mesmo quando fiz 21 anos e tive que correr atrás do prejuízo (ainda não tinha passado no vestibular). Parece que a maturidade chega quando a gente percebe que os pais não estarão o tempo todo disponíveis pra bancar nossas 'regalias' sabe? A gente percebe que ~não tem mais idade~ pra ficar pedindo dinheiro pros pais pra sair... hahaha E daí tem que arregaçar as mangas e ir a luta! o/
    Mas aproveite muuuuuuuuito a parte boa de fazer 18 anos: tá tudo liberadoooo! hahaha Não precisa mais pegar identidade de amigas pra entrar em festas e pode viajar pra onde quiser sem ter que levar uma autorização! hahaha

    ResponderExcluir
  8. HAPPY BDAY TOO YOU!!
    HAHAHA
    Parabéns Erika, felicidades para você anjo, tudo de bom e de melhor na sua vida!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Erika, pelos 18 aninhos! :D
    Como você disse...a responsabilidade aumenta, a vida começa a complicar mais, mas nada que não podemos superar! Viva! Se arrisque, chorei, sorria, ame, odeie e o mais importante, aprenda! Nada na vida acontece por acaso, sempre acontecem por termos que aprender algo desse momento! ;)

    Essa frase final ficou perfeita! Adorei e já peguei pra mim! ^^

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. 18 anos, é mais responsabilidade em ! hahaha

    Obrigada pela visita, tem post novo comenta?
    Beijos, www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Erika quando fiz 18, me fiz essas perguntas e n final deixei elas sem responder :( Mais uma coisa eu posso dizer ter 18 anos não mudou em nada o que eu era, com a maturidade só ganhei mais força de vontade para ser como eu sou.

    Beijos, Carol (Amai Ame)

    ResponderExcluir
  12. Adorei a última frase, do Caio Fernando Abreu. É, eu diz 13 esses dias, mas ando pensando em todas essas coisas assim como você.

    Ah, feliz aniversário garota! Seja muito feliz!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. AH 18 anos?mais responsabilidade hauaau você começa a procurar trabalho se torna mais independentes vai descobrindo seus objetivos nossa muita coisa acontece =D aproveite bastante e se arrisque =D viva cada dia com a intensidade de ser mais feliz =D

    http://jeitoromantico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu to com 16 e já acho q o tempo tá voando imagine nos 18 então? parabéns viu? muitas felicidades e um futuro prospero ><

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!
    Eu não vejo a hora de fazer 18 anos hahaah
    Bjos
    My Space

    ResponderExcluir
  16. parabéns, fazer 18 anos é td de bom, mas passa rápido dps hehehe

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Cada ano nos faz ver o como o tempo passou rápido, ainda não fiz 18 mas imagino que seja realmente mais responsabilidades e preocupações.
    Parabéns, feliz 18 aninhos <3
    Beijos flor.
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns atrasados, mas acho que vale né? haahha
    Desejo para você tudo de bom, muitas felicidades. Que Deus te ilumine muito :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  19. Obrigada meus amores.
    Adorei os comentários de vocês s2
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Amei essa frase do Caio. Parabéns muito atrasado, Érika. Também farei 18 este ano.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo