Eu testei: Hidratante e Esfoliante Soft da Abalô

23 de agosto de 2013


Eu andei testando dessa vez o hidratante e o esfoliante soft da Abalô, pra quem não conferiu a resenha sobre o energy clica aqui.
Vamos ver qual foi a minha opinião sobre os produtos...



O que a marca diz: Possui textura fluida e de rápida absorção. Promove uma agradável sensação refrescante, desodoriza e protege a pele. Contém extrato de algas marinhas que, em associação com o óleo de abacate, nutre e hidrata a pele. Para todos os tipos de pele.

Minha opinião: Eu senti que realmente hidratou a minha pele, o que eu achei mais legal foi que assim que eu passava na pele, sentia minha pele refrescante, sabe quando sente aquele sensação de frescor? Então, foi assim que me senti quando usei ele, o cheiro eu achei mais forte, me lembrou um pouco essência masculina, mas é muito bom, a cor do hidratante é azul bem clarinho ( não sei se vocês conseguem ver bem na foto) espalha super bem e também não fica aquele aspecto grudento na pele.



O que a marca diz: Promove esfoliação suave durante o banho, removendo as células mortas. Deixa a pele macia e perfumada. Contém extrato de algas marinhas, que hidrata e regenera a pele.

Minha opinião: Eu adorei, eu já disse que adoro esfoliantes e esse dai me agradou bastante, as microesferas proporcionam uma esfoliação muito boa, remove bem as células mortas e também refresca muito a pele. O cheiro é o mesmo que o do esfoliante, usei no banho duas vezes na semana e já adorei.

Lembrando que você ainda pode aproveitar a promoção da Abalô, nas compras acima de R$ 50 você ganha um hidratante para as mãos e  frete grátis. Fora que os produtos tem os preços super em conta.

Se você ainda não conhece a marca, vem conhecer a loja virtual clicando aqui.
Você já conhece os produtos? Já usou algum?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

9 comentários:

  1. Adoro esfoliantes também. Os produtinhos parecem ser uma delicia <3
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Érika, sua linda! Escolhi estes mesmos produtos! Adoro esfoliantes <33

    Tem receita e sorteio lá no blog!
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo esse produto em vários blogs, me parece ser bom mesmo.
    Vou dar uma olhada.
    Gostei que você faça Arquitetura, tbm faço. hehe
    beijos
    passarelabr.com

    ResponderExcluir
  4. Tô pensando em comprar esses produtos !
    Gostei dos dois, porque como você disse: o primeiro hidrata super em a pele e dá aquela sensação de frescor. E o segundo, porque remove as células mortas.

    Beijos, fica com Deus.
    Camilla, do blog :
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  5. Também gosto muito de esfoliantes, apesar de não estar usando nenhum agora. Também gosto de hidratantes c:
    Blog atualizado, confere? [:
    Beijos, diva!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram meus amores.
    Usem sim, vocês vão adorar.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha Érika *-* super adorei a maneira clara com que você escreveu e estou super curiosa quanto à marca, ja ouvi falar bastante dela <3
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro esfoliantes por causa da areinha. ahsuhusahahs

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz Jéssica *-*
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo