Eu testei: Hidratante e esfoliante energy da Abalô

15 de agosto de 2013

Como vocês viram nesse post aqui, eu tirei foto de quando eu recebi a caixa da Abalô Cosméticos, a semana inteira fiquei testando os produtos pra conseguir formar uma opinião sobre eles, então vou compartilhar com vocês o que eu achei... 


O que a marca diz: Possui textura fluida e de rápida absorção. Promove uma agradável sensação refrescante, desodoriza e protege a pele. Contém extrato de frutos cítricas, que em associação com o óleo de abacate, nutre e hidrata a pele.

Minha opinião: Fazia tempo que eu não usava hidratante e minha pele tava bem ressecada, sabe quando ela começa até a ficar meio esbranquiçando por causa do ressecamento? Então, a minha tava desse jeito. 
Comecei a usar o hidratante e adorei, na mesma semana eu já senti a minha pele melhor, aquele aspecto esbranquiçado sumiu, e como eles dizem, eu também senti uma sensação refrescante na pele, o cheirinho é bem gostoso, tem cheiro de que acabou de sair do banho, na foto não deu pra ver direito, mas a cor dele é meio amarelinho, fora que ele espalha super bem na pele e não fica aquele aspecto oleoso e grudento. A embalagem é bem prática, fácil de abrir e fecha bem. 



O que a marca diz: Promove esfoliação suave durante o banho, removendo as células mortas. Deixa a pele macia e perfumada. Contém extrato de frutas cítricas, muito rico em vitaminas e minerais.

O que eu achei: Eu já amo esfoliante por natureza, e eu adorei esse, tem o mesmo cheirinho do hidratante, tem microesferas que não são muito grandes e não machucam a pele, eu uso na hora do banho e quando eu removo da pele eu sinto a minha pele renovada e mais macia. Me senti como se tivesse tomado aquele banho que renovou a minha pele. 

O que eu achei interessante da Abalô é o preço dos produtos, achei bem em conta perto de alguns de outras marcas por ai, sendo que a qualidade é boa.
Se vocês quiser saber mais sobre a marca e conferir a loja virtual clica aqui.

Ah e nas compras acima de R$ 50 você ganha um creme para as mãos e frete grátis.
Vocês já conheciam a marca? O que acharam dos produtos?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  Instagram  | Youtube


5 comentários:

  1. Ótima a resenha, não conhecia esses produtos.
    Seu blog é muito fofo *-*
    Parabéeens!!
    Obrigada pela visita lá no Blog.
    Beijão!
    Diário da Naany

    ResponderExcluir
  2. Também amo esfoliantes, mas gosto daqueles com aspecto de areia sabe kkkkkkk Eu adorei a tua resenha e fiquei bastante curiosa pra testar os produtos dessa marca <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, deve ser otimoo!!
    Beijinhos lindaa!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, adorei a resenha. Os produtos da Abalô são ótimos mesmo, também uso e amo.

    ótimo final de semana, bjos :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram meus amores.
    Os produtos realmente são bons, vale a pena experimentar.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo