Primeiro vídeo - material escolar 2° semestre

1 de agosto de 2013


Meus amores, hoje trago uma novidade pra vocês, gravei meu primeiro vídeo, descobri que vou ter que aprender muito ainda de como editar, de como gravar, mas enfim, isso irei aprender e nos próximos vídeos será melhor.

Me perdoem por eu ter meio que cortado um pedaço da minha testa, mas no próximo vídeo irei lembrar de levantar mais a câmera pra não acontecer essas coisas, então não riem de mim ok? kk Sei que minha voz é horrível, mas vamos ao que interessa...


Se alguém gostou clica em curtir pra mim e quem quiser se inscreva no canal pra me ajudar, já que ele ta sendo estreado agora rs. Se tiverem sugestão de vídeos ou alguma dica, podem me dar... Ahh e não se esqueçam de aumentar a qualidade do vídeo.

15 comentários:

  1. Adorei o vídeo, e principalmente os cadernos do Pooh, sou apaixonada pelo ursinho *-*
    bjs

    oialice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, e me apaixonei pelos seus cadernos no ursinho pooh, sou apaixonada por ele *-* rs

    beijos
    oialice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o video e cachorrinha tbm rsrs
    Beijoss!!
    Lovely Things

    ResponderExcluir
  4. Sua cachorrinha é fofa e você é super linda falando, adorei você! Por mera conhecidência, eu também gravei meu primeiro vídeo e coloquei no canal ontem (dia 01/08/13).. Aguardarei novos vídeos *-----*
    Em relação aos materiais, achei o estojo um amor e os cadernos também!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  5. Amei os cadernos! Ontem também fiz minha compra de volta à faculdade. rsrs
    Adoro essas coisinhas mimimi.. Acho tão lindas!

    No meu blog vc comentou sobre participar do leitoras e escritoras. Depois me explica melhor como funciona? Me manda email qlqr coisa: christinacfonseca@hotmail.com

    Beijinhos,
    http://christinacorrea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaawwnn. Amei o vídeo. Cachorrinha fofa demaaais! <3

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fofos os materias, os meus a estao triste preciso de novos urgente :S bjs

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Érika, você mandou super bem no vídeo! Tom de voz bom, não ficou enrolando, e sua cachorrinha fez uma participação super fofa. Deixou o vídeo mais animado :)
    Beijos,
    o-doce-mundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito legal seu vídeo (és muito linda), mulher sempre tem maior cuidado em relação a material né, eu to no último semestre de facul e uso o mesmo caderno desde o começo rs.....

    Boa Sorte nesse novo semestre !!

    Beijos
    Caio
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ounw meus amores, fico tão feliz que vocês tenham gostado, mesmo o vídeo estando tão ruim kkk Obrigada.
    Voltem sempre amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ameeei esses cadernos. Ai eu nem comprei nada ainda, volto quarta ahahha

    ResponderExcluir
  12. Voz horrível? Que nada, te achei super fofa! HAHAHAHA
    Não sei se já disse, mas sou apaixonada pelo seu blog, acho ele todo fofo. Parabéns pelo ótimo trabalho.
    Beijos.

    http://blogbrunasiqueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Érika. Bem, seu material escolar é lindo, e pelo primeiro vídeo você está indo muito bem. Então, eu quando volto das férias não compro material escolar novo, pois acho desnecessário. Mais eu gosto muito daquele cheiro de "coisa nova" sabe? Luiza, do blog Treze Desejos.

    ResponderExcluir
  14. Onnw Bruna obrigada *-*
    Luiza obrigada s2 só comprei isso por que é o que eu to precisando e como na faculdade é por semestre, não dava pra eu continuar com o mesmo caderno.
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Amei o seu caderno vermelho do Pooh.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo