Selador de cutículas capilar

29 de agosto de 2013


Alguns já devem ter visto que eu postei aqui sobre o cronograma capilar, quem não viu clica aqui, eu achei como fazer um selador de cutículas capilar caseiro e resolvi testar...
Selador de cutículas serve para deixar os cabelos com muito brilho e deixa os fios mais resistentes a quebra.

A receita é bem simples, você vai precisar de condicionador e vinagre, eu esvaziei o frasco do condicionador e coloquei dois dedos de vinagre, depois coloquei o condicionador de volta ao frasco, feito isso agita bem o condicionador com o vinagre e depois é só usar normalmente.

Toda vez que eu lavo meu cabelo eu to usando esse selador e realmente eu percebi que meu cabelo ta mais brilhoso, eu to adorando, não fica um cheiro forte de vinagre, já que é misturado com o condicionador e em pouca quantidade, eu usei o TRESemmé reconstrução e força, mas vocês podem usar um de sua preferencia, pra fazer isso tem que ser um frasco novo, não vai pegar o seu condicionador que já ta na metade e fazer ta?

Se alguém fazer o selador me contem o que acharam...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

10 comentários:

  1. Eu vou testar com um condicionador que comprei e nem usei ainda, o que não falta aqui em casa é condicionador, eu comprei, meu marido tbm, minha mãe me deu, se caso eu n gostar pelo menos não fico no prejuízo, auheu

    e aguardo no meu cantinho, post novo:

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/08/vida-e-carreira-tarja-turunen.html

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que bacana! Não sabia que isso era possível! *u*

    Aniversário da Lea Michele, hoje, leia mais!
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar nisso. Minha mãe sempre me manda fazer isso. Mas eu tenho uma dúvida. O cheiro do vinagre fica muito forte no cabelo? Medo disso!!!! :( KKKKKKKKKKKK. Beijinhos.

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a dica! Não sabia! Vou testar!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da dica, Érika. Vou fazer e te contar se deu certinho e meu cabelo ficou mais bonito.
    http://doiquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca fiz,mas vou testar.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ótima dica! É tão bom quando o cabelo fica mais brilhoso e a gente nota facilmente que todo mundo percebe e elogia. Então, eu vou querer fazer haha! Beijos

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostaram meus amores.
    Façam sim e me falem o que acharam.
    Hannah não fica cheiro de vinagre no cabelo não.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Post interessante, dessa eu não sabia! *-*
    Tem sorteio la no blog: http://dicasdagil.blogspot.com.br/
    Um beijo, Yasmim Gil.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, nunca tinha ouvido falar disso, meu cabelo tah precisando de bom reparador de cutículas mesmo!
    O que eu fiquei pensando foi isso, do cheiro!! heheheh mas creio que com a mistura o cheiro do condicionador prevaleça né!?
    Beijinhos!!!!
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo