App da vez: Evernote

16 de outubro de 2013

Eu to tentando virar uma pessoa organizada, então eu lendo o blog Vida Organizada li um post sobre como se organizar com o Evernote, ai lembrei que eu tinha esse aplicativo no meu note, então comecei a usar ele e depois baixei no celular, ai começou a resolver os meus problemas rs.

Ele é super fácil de mexer, não tem muito segredo. A primeira imagem é onde fica o menu, nele tem o usuário, notas, cadernos, etiquetas... Quando passa pro lado tem a tela onde fica as notas e os cadernos, eu fiz assim: tarefas do dia, que é onde eu coloco tudo o que eu tenho que fazer no dia, rotina, que é o que eu tenho que fazer sempre e coloquei algumas coisas que eu tenho que fazer no decorrer da semana, por exemplo assistir tvd.


Na primeira imagem vocês podem perceber que assistir tvd ta sublinhado, por que eu apertei o quadradinho e marquei que foi concluída essa tarefa. Na segunda imagem tem a introdução do evernote, e essa introdução ta como caderno e não como nota.


Com o evernote é possível salvar várias coisas, tem até como digitalizar seus documentos, salvar aquivos de voz, pdf, notas com fotos e mil e uma utilidades. Eu to adorando usar esse app e tem facilitado muito a minha vida, é possível fazer também o gtd (caderninho de organização) por ele, e é bem prático. Pra saber mais sobre o evernote clica aqui.

Quem tiver interesse também, pode dar uma olhada nos posts sobre o evernote no blog vida organizada... 

Então meus amores, alguém ai já usa esse app? O que vocês acharam? Ah e quem for da operadora vivo ganha um ano pra usar o evernote premium, e que tiver celular samsung ganha três meses.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

6 comentários:

  1. Ah, eu tinha o ever note, mas não sabia usar, esse post ajudou muito! Boa sorte em tentar ser organizada ( pra mim isso é quase impossível! ) HAHA' Beijos, Giovana.

    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É o tipo de aplicativo que eu preciso no meu celular, já que eu não sou a pessoa mais organizada desse mundo... Haha, gostei da indicação! Beijoo

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu baixei o Evernote tri animada, mas sou desorganizada, mal usava e não tinha espaço no celular =(
    Agora que estou com um melhor vou baixar de novo, hohoho

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Gostei da indicação, com certeza eu vou baixar !!!

    PS. Obrigada por visitar meu blog.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma agenda mesmo no celular, que fofo, adorei!
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, vou correr e baixar estava precisando me organizar mesmo, ainda mais com as coisas do Blog rs :)
    Acabei de conhecer seu blog amiga, adorei e ja estou seguindo, segue o meu também? será uma honra, além de me ajudar (uma ajuda a outra rs) ♥
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo