Decoração: criado mudo

10 de outubro de 2013


Hoje resolvi dar uma geral no meu quarto, por que já tava uma bagunça ao extremo, olhei pro meu criado mudo cheio de bagunça acumulada e fiquei pensando em como eu poderia deixar ele arrumadinho, então fui em busca de dicas de decoração para criado mudo e resolvi compartilhar com vocês...

Nada melhor do que termos as nossas coisas do lado da nossa cama né? O bom do criado mudo é a praticidade.
Você pode deixar nele um copo d'água, o livro que você ta lendo no momento, um abajur pra ajudar na leitura... Velas também são sempre bem vindas, além de lindas existem as velas aromatizadoras, que deixa o ambiente com um cheirinho agradável.


Além da praticidade de ter por perto suas coisas, por que não colocar um vasinho com flores, deixa o ambiente mais alegre e colorido, vale também colocar algum porta retrato ou objeto de decoração que você goste.


Criado mudo não é apenas aquele que você compra na loja, usando a criatividade você pode até transformar malas antigas em um, ou até mesmo uma cadeira antiga depois de passada por uma reforma...


Lembrando que o que você vai colocar é bem pessoal, cada um tem algo que mais lhe agrada, o meu por exemplo, por enquanto não tem nada de decoração, apenas um bloquinho de anotação, um terço pequeno e as folhas do meu projeto 101 coisas em 1001 dias, pra ficar sempre a vista e eu não esquecer.

Hoje em dia existe milhares de criado mudo pra vender, tem os mais modernos, os vintages, tem de todos os tipos, é só escolher um que tenha a ver com você, com gavetas, sem gavetas, com porta, com prateleiras, enfim... Deixem a criatividade tomar conta.

E vocês? Tem criado mudo no quarto de vocês? É bem arrumadinho? Tem alguma decoração? Conte me também...

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

8 comentários:

  1. *O* essa dica de usar a cadeira no lugar achei tipo... íncrivelll *O* vou fzr igual no meu quarto <3

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu amei, são tão simples e tão belos!!!

    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameei, muito lindo , principalmente aquele azul, adoro esse tipo de móvel, vintage. *O* Beijos, Giovana.
    girlsabout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, adoro posts sobre decoração, sempre me sinto inspirada rs
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma geral no meu preciso dar rs...

    Tenha um feliz dia das crianças =)

    ResponderExcluir
  6. Ai gente criado mudo é uma coisa que deixa nosso quarto super fofo né? Eu não tenho como colocar um no meu quarto, mas é algo que eu pretendo ter quando mudar de apartamento <3 Gostei muito da seleção de fotos Érika.
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que tenham gostado.
    Realmente fica super fofo no quarto.
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amo encontrar postagens de decoração, são sempre inspiradores. Seu blog é super organizado, amei <3

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo