Desafio de Fotos: Vida Organizada

30 de outubro de 2013


Pra quem me acompanha já viu eu falando por aqui sobre o blog Vida Organizada e ultimamente a Thais tem feito um desafio que se chama Desafio de Fotos de Organização, que funciona da seguinte maneira: Todo mês ela posta uma lista de desafios, um desafio pra cada dia, e quem quiser participar tem que tirar uma foto de acordo com o desafio do dia e postar ou no face o no instagram com a hashtag #desafiodefotosvo

Como eu só descobri o desafio do mês passado e já tava pela metade, resolvi esperar pelo mês de novembro, e a lista para o mês de novembro já foi liberada, espero que eu consiga fazer a maioria...


Então, como vocês podem ver cada numero é um dia do mês, exemplo, dia 1 de novembro você tem que tirar foto dos seus livros e postar, entenderam? Eu vou postar as minhas fotos no instagram, quem quiser acompanhar é só seguir @erikagevarauskas. Se vocês fizerem também me avisem que eu vou querer ver...


Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

10 comentários:

  1. *--* eu vou faazeeer.. amei essa ideia.. *-*
    segue? no insta ? http://instagram.com/daniverdini
    no blog ?
    http://megustice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor <3
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai gente,eu vou fazer amei essa ideia!
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia e vou fazer!
    Bjs, seguindo.
    Quando der dá uma passadinha no meu para conhecer, tem um video sobre a customização de bolsas.
    Luana
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaah que legal Érika, vou fazer, mas não tenho instagram, então vou postar na page do blog e colocar a hashtag lá mesmo já que pega né? Adoreeeeeeeei, nunca consegui concluir um desafio assim, tomara que eu consiga dessa vez, e você também é claro!
    Beijocas flooor
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram meus amores.
    Façam sim que irei adorar ver.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que desafio legal. Eu curto muito o blog da Thais, tem dicas maravilhosas sobre organização, mas já tem um bom tempinho que não passo por lá. :( Acho que estou perdendo muitas coisas boas. Gostei do seu blog vou passear mais um pouco por aqui. Boa semana. Beijos Kacy Etc e Tal

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo