Eu lí: Depois dos quinze - quando tudo começou

1 de novembro de 2013

Li esse livro muito rápido, ele é bem curtinho e muito gostoso de ler, então quando começa não dá vontade de parar.


O Depois dos Quinze tem várias crônicas e contos, a maioria são bem curtinhos, eu amei vários, não sei dizer ainda qual é o meu preferido, tem milhares de frases que faz a gente pensar e refletir um pouco. 


Pra quem acompanha o blog da Bruna sabe como é o estilo dos textos dela e no livro não é diferente, alguns textos mesmo a personagem tendo outro nome, a maioria são parecidas com ela. 
 

Quase todas as crônicas e contos falam de amor, decepção, entre outros temas que tem a ver com isso rs. Achei bem legal o livro, na verdade eu amei e com certeza irei ler ele novamente.


O que eu achei legal é que nas últimas páginas ela deixou uma lista com algumas músicas pra você ler o livro escutando elas e também um código QR, que pra quem tem android ou sistema ios é só usar o programa que lê o código que vai entrar em um aplicativo onde tem alguns extras dos livro, achei muito boa essa ideia...


Antigas lembranças nos levam para antigos lugares. Antigos lugares nos levam para antigas escolhas. Pg 21

O sentimento base de qualquer relacionamento é a parceria. Pg 32

O tempo vai te mostrar que o para sempre não existe. Que o amanhã de ontem é hoje. Agora. Pg 41

Às vezes, vale a pena perder a razão por um sorriso ou dar a razão pra evitar uma lágrima. Pg 41

Me enganei quando acreditei que poderia te mostrar o mundo com meus próprios olhos. Pg 51.


Eu sei as regras, te conheço o suficiente para saber que nada em você é de verdade pag 93

Burro é quem muda por amor em de deixar o amor mudar tudo. Pg 133

As vezes as pessoas mudam e os sentimentos se transformam. Pg 149

A gente vai sempre dormir com aquela vontade de fazer diferente no outro dia, de arriscar e sair da rotina. Pg 108

Seja você hoje. Ame quem ama quem você é, não quem você foi. Pg 125.

E ai meus amores? Já leram o livro? O que acharam?

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

11 comentários:

  1. Não li, mas com as citações que vc postou fiquei curiosa pra ler rs...

    tenha um lindo fds =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou louca pra ler esse livro,deve ser ótimo!A Bruna e incrível.
    bjss
    http://diafemini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu ainda não li o livro? ): Sou louca pra ler, pois só vi comentários positivos sobre ele.
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam
    insta: @babifurtado

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga comprou e me disse que o livro é ótimo. Mas estou ainda com um preconceito ao tentar ler esse livro. Vou ver se compro, mas tenho certeza sim que ele é ótimo, por que a maioria das crônicas que a bruna posta no blog estão nele.
    Beijos,
    Adorei a dica literária ♥
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu li assim que lançou, sou apaixonada por ele e to louca pra ler o #DVQ <3


    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  6. Nunca li mas parece ser ótimo! Adorei a resenha.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Ah eu nunca li não, estou morrendo de vontade de comprar. O " De volta aos quinze também " - Estão os dois na minha lista de final de ano kkkk
    Adorei a resenha. Beijocas
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, vim desejar-lhe uma excelente semana!

    http://oestudantedemoda.blogspot.com.br/

    Além do curso teórico para modelos que estou digitando em meu blog, começarei a postar em breve, um curso básico de fotografia. Detalhe: enviarei por e-mail um certificado simbólico dos pequenos cursos (desde que a interessada entre em contato comigo, é claro).

    Aguardo sua visita. Beijos!

    Ah, já sou seguidor do seu blog (sigo com outra conta, Egri). Se puder, me segue também.

    ResponderExcluir
  9. Não tem uma blogueira que não queira ler esse livro. Até eu que gosto mais do blog da Bruna pelos posts de viagens e pessoais do que crônicas em si estou bem ansiosa!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  10. nossa, a bruna pensou em tudo até nas músicas! Adorei, em nenhuma resenha desse livro escreveram sobre isso, gostei. Beijos, Giovana.

    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostaram meus amores.
    Fico feliz.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo