52 weeks - semana 50

15 de dezembro de 2013

Olha o que eu coloquei na minha cama, as minhas queridinhas luzinhas, ficará ai provisoriamente.


Sai da frente que eu estou no volante; Sim, eu fui no carrinho de bate bate kk.

Falei pra vocês que iria mostrar a decoração de natal do shopping da minha cidade, essas duas fotos abaixo, vou fazer outro post só com as fotos que tirei do cenário todo, pra vocês verem como ta lindo.



Minha mais nova aquisição, presentinho de natal adiantado, primeira parte rs.


Ultimas do instagram @erikagevarauskas


Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

6 comentários:

  1. Sua cama ficou liiinda..
    E eu sou apaixonada por Melissa <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos, a decoração de natal *--*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. oooi, tudo bom ?? adorei as luzinhas na cama, e muito linda a melissa, linda ! rsrs ..

    tem post novo no blog vem ver
    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta decoração de Nata. E esta sapatilha? Muito diva! *-*

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo