6 on 6 - Natal

7 de dezembro de 2013

Já era de se esperar que o tema do 6 on 6 dessa vez seria natal né e como sempre não deu pra eu postar no dia certo, por isso estou postando hoje, eu queria ter ido no shopping pra tirar foto da decoração de lá e mostrar pra vocês as arvores de natal lindas que estão espalhadas pela minha cidade, mas terei que mostrar no 52 weeks, então vamos as fotos...

Minhas luzinhas de natal que eu comprei pra decoração do meu quarto.


O papai noel que fica na porta da minha sala, e toda vez que alguém passa na frente ou abre a porta ele toca uma música de natal.


As bolas de natal daqui de casa, tem várias, mas escolhi apenas algumas.


A toalha da mamis em clima de natal.


Quem lembra quando vinha essas miniaturas dentro dos panetones da bauducco?


E esse laço lindo em clima de natal.


Bom meus amores, essas foram as fotos do 6 on 6 especial de natal.
Acompanhe as outras meninas que também participam do projeto:  MelissaPaulineMilenaMari Gomes e Mari Cabral.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube


6 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas, achei muito fofo esse papai noel musical! Que saudade das miniaturas da Bauducco! São tão fofas...
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  2. Esse papai noel <3 amei a função dele haha
    amei as fotos,todas em clima natalino :3

    Clica no meu nome e vai no meu perfil.bjus
    Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado… (Salmos 34:18)

    ResponderExcluir
  3. Que fofas ficaram as suas fotos cara,Natal é uma época tão linda e as casas,ruas e cia ficam cada vez mais lindos *--*


    http://aosolhosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que fotos fofas, flor!
    eu adoro decorações natalinas! *.*
    beijo grande!
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Seus pisca-piscas sao lindos! Quero iguais a eles pro meu quarto rs
    Beijinhos,

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  6. Acho tão fofinho essas coisas de natal. Eu também tenho esse bonequinho que vinha na Bauducco *u*

    Amei o post.
    Seguindo, beijos.
    http://quinzecliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo