App da vez: Minhas contas

19 de dezembro de 2013


Essa dica de app vai pra quem ta pensando em prestar mais atenção pra onde o seu dinheiro está indo e querer economizar. Todos sabemos que pra começar a economizar, precisamos começar a anotar tudo o que compramos, desde bala até um celular, assim iremos ver pra onde o nosso dinheiro está indo e se está sendo bem aproveitado. Eu mesma comecei a fazer isso e percebi que estava gastando com muita coisa inútil que no final do mês me fazia falta, então comecei a mudar. 

Hoje trago pra vocês essa dica de app que se chama Minha contas, com ele é possível você se organizar melhor financeiramente, pois é possível marcar o quanto de dinheiro você vai recebendo, o quanto você ta gastando, se tem contas a pagar, se já pagou, se tem prestações, enfim, você consegue anotar tudo de acordo com a necessidade. 


Na primeira tela é possível vocês entenderem melhor o que eu quero dizer, em receitas você anota o quanto ta entrando de dinheiro no decorrer do mês e ele vai somando tudo, em despesas dica o valor total do quanto você gastou no mês, aplicações mostra o valor de quanto você andou aplicando o dinheiro e sando atual é o quanto sobrou de dinheiro, eles calculam o quanto entrou de dinheiro, menos o quanto você gastou.
Na segunda tela ficam as despesas, tudo anotadinho, a cada item que você comprar você vai adicionando nas despesas, da pra colocar a data certinha também e o sinalzinho de visto do lado, significa que foi paga a conta.


Esse gráfico mostra as despesas, receitas e aplicações.
Na segunda tela é a pesquisa, nela é possível você digitar o nome da conta que você deseja e vai aparecer nesse tela.

Bom meus amores, se alguém ainda tiver alguma dúvida deixe nos comentários, eu não sei se é disponível para IOS, mas quem tiver android e quiser baixar é só clicar aqui, depois me digam o que acharam.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

9 comentários:

  1. Heey,
    Não conhecia esse aplicativo, mais adorei vou baixa-lo.
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado, amiga que ótimo esse aplicativo não conhecia SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Hahah que legal esse eu quero

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu (ainda) não tenho preocupações com contas, graças a Deus! Mas, esse aplicativo é ótimo :D

    Beijos! http://cidadesdepapell.blogspot.com.br
    Ps: obrigada pelo comentário positivo lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, é uma ótima pedida pra começar o ano já juntando dinheiro pra uma viagem ne?FDSAIFIJDS

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica! Era tudo o que eu estava precisando :}

    ResponderExcluir
  8. ameeeei,eu to realmente precisando de um aplicativo como esse, sério! Acho que vou usá-lo, haha.

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostaram da dica meus amores.
    Aproveitem a época do natal que vamos comprar muitos presente e usem o app pra não se perder nas contas rs.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo