Blog Planner 2014

5 de dezembro de 2013


Hoje postei essa foto no instagram e disse que iria fazer um post pra explicar o que era, então vamos lá, a um tempo atrás eu vi um post da Ariane do blog Meu Romeu sobre um Blog Planner que ela tinha feito e estava disponibilizando para download em pdf, então eu fiquei curiosa pra ver como era e me apaixonei e resolvi compartilhar com vocês.

Imagem: Meu Romeu
Pra quem tem blog e as vezes se sente perdida quando o assunto é se organizar, isso vai ajudar muito... Nele você encontra: calendário, informações do blog, idéias de posts, planejamento semanal, rascunho do post, anotações mensais (um para cada mês), relação de posts, tabela anual e rascunho pra você poder anotar alguma coisa.

Eu adorei essa ideia da Ariane em fazer um blog planner, fora que ficou lindo, eu imprimi e fiz tipo um caderninho, achei que ficou super fofo, já está preparado para quando começar janeiro rs.
Quem quiser baixar o arquivo em pdf é só clicar aqui.

Espero que tenham gostado da dica e aproveitem pra visitar o blog Meu Romeu.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

9 comentários:

  1. Adorei uma ótima forma de se organizar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Aaah adorei a ideia. Isso é muito bom, principalmente para aqueles blogs que tem muitas tags! Para nunca se esquecer de uma! ADOREI!

    ACESSO PERMITIDO: Sou para eles.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o seu blog vou segui-lo.
    Te desejo muitooo sucessso!!!!
    Se puder visite o meu e deixe a sua opinião nos comentários.
    blog:http://modateen28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Criativo de mais a ideia dela, melhor ainda seria se fosse app pra celular haha. baixando agora *u*
    ps. amei seu blog (:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofo ♥ adorei.

    beijo
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Érika querida!
    Ameeeeei a ideia! Os blogs precisam de uma certa organização em relação a post's e tudo mais.
    P/ mim não iria dar certo...hehehe eu sou muito impulsiva, esse meu ultimo post por exemplo foi super de momento, eu vi a decoração e tive que postar hehehe!!!!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  7. Que fofo! Eu até faria se não tivesse comprado uma agenda só por causa do blog, haha.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia. É bom termos um lugar para organizar as ideias do blog.

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo