Unhas da virada

7 de janeiro de 2014

Eu passei a virada do ano com as unhas verdes e cheias de brilho, e os esmaltes que usei, foram o beleza natural da impala (o que eu passei primeiro pra fazer a base pro brilho) e o brilho da sereia da impala, que é esse brilhão ai em cima da unha. 

Ficou super chamativo, mas era isso que eu queria mesmo rs, a duração eu não achei muito boa, talvez seja por ter ficado grosso o esmalte, por que tive que passar várias camadas do brilho da sereia, pra ficar bem brilhoso.


E ai meninas, me digam qual foi a cor que vocês usaram na virada...

Ahh e não se esqueçam de participar do projeto de aniversário do blog. Envie uma foto e tenha seu blog divulgado, saiba mais aqui.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube


14 comentários:

  1. Linda a cor do esmalte!

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os esmaltes da Impala, e azul é uma das minhas cores favoritas. Amei ^^ Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi mocinha! Adoro essa cor de esmalte, ainda não usei exatamente essa mas já fiz várias vezes combinações bem parecidas <3

    Beijinhos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse esmalte brilho da sereia, a combinação que você usou ficou linda, adorei :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito linda essa cor, eu usei azul cristalino!<3
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  6. que amor *-------* Amo glitter e turquesa omggg haha mas o pior é tirar o glitter depois =(
    Tem look do dia no blog, aguardo sua visita <3 http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/ beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Uma combinação mais que perfeita =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Érika!
    Quanto tempo querida. Feliz Ano Novo atrasado querida.
    Amei as suas unhas. Ficaram MARAVILHOSAS!!!!
    E as tuas unhas estão lindas ;) bem grandonas!
    Beijinhos querida ♥
    Um 2014 cheio de saúde, paz, Deus, moda e beleza p/ nós ;)

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor do esmalte *-*
    Seguindo, se puder da uma olhadinha lá no blog! Beijos.
    http://cantinhodaninny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!! eu morro de vontade de fazer assim, mas esse brilho de sereia é horrível de tirar :(

    ResponderExcluir
  11. Apaixonei no "Brilho da Sereia", que coisa mais linda!
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu achei bonito esse tom de verde :))
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindas, adorei
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!!! Eu passei a vidarada com o Atrevida da Coloroma. A cor desse esmalte é perfeita e a cor do seu esmalte também.

    Jéssica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo