6 on 6 - preto e branco

7 de fevereiro de 2014

Estou atrasada com a postagem do 6 on 6 que deveria ter sido postado antes, mas antes tarde do que nunca né. 
O tema da vez foi fotografias em preto e branco, então resolvi fotografar um dos meus cantinhos no meu quarto que eu mais gosto, me desculpem pela qualidade da foto, prometo melhorar no próximo rs, então vamos lá...




  


Bom meus amores, essas foram as fotos do projeto 6 on 6 desse mês, agora é só esperar pelo próximo.
Acompanhe as outras meninas que também participam do projeto:  MelissaPaulineMilenaMari Gomes e Bia.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

5 comentários:

  1. Gostei das fotos haha.. de todos esses livros só tenho o depois dos quinze haushua
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Belas fotos,adorei *-*

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fotografou tudo que é fotogenico né? haha adorei as fotos, gosto do efeito preto e branco.
    Beijos,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos, gosto de fotos P&B e estilo vintage (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocês gostaram meus amores.
    Fico feliz por isso mesmo a qualidade das fotos estando péssimas rs.
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo