Canais estrangeiros

20 de junho de 2014

Ultimamente eu tenho assistido alguns vídeos no youtube de estrangeiras. Como eu já fiz curso de espanhol a alguns anos, com o passar do tempo a gente começa a esquecer algumas coisas e ir perdendo o costume, pois não tem como ficar treinando sempre, sendo assim, procurei no youtube canais que tratam mais ou menos os mesmo assuntos que eu costumo ver em português e encontrei alguns canais que gostei bastante e preciso compartilhar com vocês, então se você gosta da língua espanhola é só continuar por aqui...


A Little Too Often é um canal bem legal, fala de diversos assuntos que estamos acostumados a ver por aqui, fala sobre maquiagens, looks, responde tags e dá algumas dicas também. O espanhol dela é bem fácil de entender. Vale a pena conhecer. Quem quiser acompanhar mais sobre ela é só visitar a fanpage e o instagram.


Ultimamente tenho acompanhado bastante o canal da Pautips porque ela ta fazendo vários blogs das viagens dela, e eu adoro esse tipo de vídeo, ainda mais que os últimos foram em Madrid e Paris... O canal dela também é um amorzinho e ela fala sobre tudo, receitas, dicas, beleza, moda, enfim... Quem quiser acompanhar mais sobre ela é só visitar a fanpage e o instagram.


O canal da Katy, What The Chic é muito fofo, eu me apaixonei desde o primeiro vídeo que assisti, ela dá muitas dicas de moda, beleza, DIY, e várias outras coisas, vale a pena conhecer, e ela é uma fofa e tem um closet lindo também. Quem quiser acompanhar mais sobre ela é só visitar a fanpage e o instagram.


E por último e não menos importante o canal da Yuya, muitos de vocês já devem conhecer ela, mas se não conhecem essa é uma boa oportunidade pra conhecer. Ela é bem doidinha, super simpática, parece uma boneca, mas se você não entende muita coisa em espanhol, é melhor assistir os outros vídeos que indiquei acima, pois a Yuya fala muito rápido. Tem vários assuntos legais, desde receitinhas, até beleza. Quem quiser acompanhar mais sobre ela é só visitar a fanpage e o instagram.

Bom meus amores, espero que conheçam os canais e gostem assim como eu adoro. Pra quem quer treinar o espanhol é uma ótima opção pra "treinar" os ouvidos. E ai vocês já conheciam esses canais? Gostam de espanhol? Me contem...

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

11 comentários:

  1. Adorei os canais, porém não gosto muito de canais estrangeiros :(


    Um beijo,
    http://chuva-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que meus canais favoritos são de estrangeiras.
    As americanas mandam super bem, prefiro mil vezes.
    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  3. eu faço a mesma coisa que vc mas em inglês. Vou olhar esses canais, não acompanho nenhum em espanhol, quem sabe aprendo uma coisa ou outra XD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia os canais e adorei!
    Pretendo fazer um curso de espanhol, vai ser ótimo para treinar! hahah

    Bjs ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  5. Os canais parecem ser ótimos, mas prefiro os canais do nosso país mesmo! O vlog está bem legal. Obrigada pela visita, espero seu comentário lá no blog. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos, principalmente o Pautips! Muito amor! :)

    Beijos!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou péssima em espanhol! hahaha. Tenho mais facilidade em acompanhar canais em inglês, mas gostei muito das indicações!
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a Katy, adorei ela! Dica simples e linda e o closet vc tem razão é de deixar babando! Ahhh e eu acho lindo falar espanhol! *.*

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã do espanhol não, prefiro inglês... já fiz aulas e td, mas não consigo entender nada!
    Mas os canais são otimos!
    in-acreditaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei os canais, não conhecia nenhum !

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostaram amores.
    Vocês que não conseguem assistir em espanhol acontece a mesma coisa comigo só que eu inglês kkkk
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo