Wishlist de aniversário

17 de junho de 2014


Em menos de um mês irei fazer aniversário, sendo assim como todo ano já virou costume fiz a minha wishlist de aniversário, só que dessa vez separei em duas partes, essa que vocês estão vendo hoje com coisas aleatórias e a wishlist literária, porque é obvio que não poderia faltar os livros né. Abaixo todos os produtos estão "linkados"...

  Canon PowerShot S110

Bom meus amores, essa foi a minha primeira wishlist de aniversário, o que vocês acharam? 
Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

13 comentários:

  1. Adorei, eu estou louca por um headphone porque minha irmã quebrou o meu! rsrs :/ Achei super linda também as duas sapatilhas...Beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  2. Adorei a wishlist em especial as melissas!
    toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua lista! Tenho o Ruby Woo e uso ele direto, e pretendo comprar o Viva la Juicy em breve! :)

    Beijos!
    Mila.

    ResponderExcluir
  4. Cara, estou querendo também um monte de coisas dessa sua lista! Uma camera, esse headphone (por sinal o meu quebrou ontem #choremos) e esse batom incrivel da MAC, todo mundo só fala nele, haha. Meninas Quase Invisíveis 

    ResponderExcluir
  5. To apaixonada por essas Melissas! É da nova coleção? As duas mochilas são maravilhosas, sem falar nessa jaqueta né?
    Meu desejo de consumo é o Ruby Woo! #todasquerem

    Beijoooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dessas duas mochilas, são linda :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  7. Já posso querer tudo da sua wishlist? kkkk tenho o Ruby Woo, e ele é lindimais!! Espero que você ganhe <3
    Beijos.
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  8. Já posso querer tudo da sua wishlist? kkkk tenho o Ruby Woo, e ele é lindimais!! Espero que você ganhe <3
    Beijos.
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  9. Haha, tambem estou querendo estas coisas rs *-*
    Já estou seguindo aqui <3
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  10. ótimas escolhas HUAHSUA amei as bolsas e as sapatilhas!

    Beijos,
    Papo de Garota | Fan Page.

    ResponderExcluir
  11. Você está é querendo ganhar bastante coisa hein XD Mas adorei a lista, fez ótimas escolhas e já estou querendo essa mochila da Kipling também <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  12. Amei a wishlist! Essas sapatilhas da Melissa são muito fofinhas, amei a mochila da Kipling e também quero muito o Ruby Woo. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Que bom que vocês gostaram meus amores, sei que tem várias coisas ai e sei que a maioria não vou ganhar, mas não custa nada eu fazer a minha listinha né (ainda mais eu que amo listinhas kkkk)
    Mês que vêm tento mostrar o que eu ganhar...
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo