6 on 6 - Coisas que lembram o inverno

6 de julho de 2014

Olha quem está de volta, o 6 on 6 voltou e voltou pra ficar, e o tema desse mês são as coisas que lembram o inverno, então tirei fotos do que faço no inverno...

 ♥ Assistir Supernatural e comer brigadeiro branco nesse friozinho é maravilhoso.

 ♥ Pantufas para que te quero. Eu não largo elas pra nada, ando de pantufa o dia todo pela casa.

  Nada como ler um bom livro.

  Como eu não gosto de chá e nem café, que tal um chocolate quente?

Dormir cheio de cobertores é tão bom né? Não da nem vontade de levantar, a Meggy é a prova disso.

Como o inverno acaba sendo junto com as férias, eu sempre tento aproveitar pra jogar um pouco.

Bom meus amores, esse foi o 6 on 6 desse mês. O que acharam? Acompanhe as outras meninas que também participam do projeto: Melissa, Pauline, Milena, Mari Gomes e Bia.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

8 comentários:

  1. Gostei bastante das fotos, principalmente essa que tem Supernatural mdssssssssss Jared ♥♥♥♥. Essas fotos lembram o frio mesmo ^~^

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver três episódios de Supernatural agora ashduiashdaui Realmente, ver seriados/ler livros/jogar são ótimas coisas a se fazer no inverno <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Assistir series, comer brigadeiro e ler livros são minhas atividades favoritas no inverno. Adorei as fotos!

    Compondo Fotografia

    ResponderExcluir
  4. Adorei a fotos, comer brigadeiro assistindo seriados é tão bom ♥

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Geente <3 que delícia e que vontade de fazer tudo isso agora neste momento hahaha, ps: ainda não tenho pantufa, mas estou desejando uma :3

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Assistir uma série e tomar um chocolate quente, que no meu caso seria chá, melhor coisa <3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vocês gostaram meus amores.
    Façam o brigadeiro que vocês não vão se arrepender.
    Poxa Be, tomara que você arrume uma logo, porque é muito bom pro inverno rs.
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. adorei as fotos Érika, essa pantufa tá muito amor haha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo