Blogs que estou acompanhando e amando

3 de julho de 2014

Ultimamente conheci vários blogs, e muitos deles tem me inspirado e eu tenho aproveitado muitas dicas que vi por eles. Muitos deles é capaz de vocês conhecerem, mas mesmo assim resolvi compartilhar com vocês algum deles...


Quem escreve no Se eu fosse Alice é a Alana, ela tem 24 anos e é da Bahia, conheci o blog a pouco tempo e de cara eu adorei, ainda mais que ela posta bastante coisas sobre fotografia, ah e ela participa do projeto 100 happy days que falei dele ontem aqui


Esse eu conheci a um tempinho atrás, quem escreve nele é a Camila que tem 18 anos e estuda radio e tv, o blog dela é super fofo e o mais legal é que ela faz várias resenhas de livros e filmes, ah e ela ta participando do teen web awards da Capricho.


Desde a primeira vez que conheci o blog me encantei. Quem escreve nele é a Jaqueline que tem 20 anos e mora em Brasilia, ela é fotografa também e as fotos dela são lindas, me encanto, e ela fala de diversos assuntos no blog.


A Jess Vieira é quem escreve no O fantastico mundo de Jess, ela tem 23 anos e é de São Paulo. Ela fala de diversos assuntos e eu adoro todos, as fotos também são lindas o que faz o blog ficar melhor ainda.

Bom meus amores, existem vários blogs que tenho acompanhado ultimamente, mas se eu fosse colocar todos iria ficar um post muito grande e se vocês quiserem saber dos outros, eu faço um outro post continuando o assunto. 
Vocês devem ter percebido que a maioria deles tratam um pouco sobre fotografia, e foi como eu disse nesse post aqui, ultimamente eu tenho me interessado muito sobre o assunto, só me resta uma câmera pra eu sair por ai fotografando tudo. Me contem o que acharam e se já conheciam os blogs que citei...

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

8 comentários:

  1. Eu sigo todos esses blogs e amo demais,eles são muito bons!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  2. Oi :)
    Não conheço esses blogs ainda, vou lá conhecer.
    obrigada pelas dicas

    vou te seguir, bj

    http://www.penseira.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses blogs! São muito bons, merecem muito reconhecimento! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Conheço e amo todos esses *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já conhecia o blog da Alana e acho ótimo, mas ainda não conhecia os outros, vou entrar para dar uma conferida.
    Beijos!
    www.viajantedosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O Fantástico Mundo de Jess e se eu fosse alice, são bem legais!

    Beijos,
    Papo de Garota | Fan Page.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que fofa, muito obrigada pelo carinho Érika. Amei saber que você acompanha o blog e adoreii seu blog, super beijo <3

    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto mto do "Desejo Adolescente", vou conhecer os outros!!!
    Adorei as dicas! ;)

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo