Eu testei: sabonete asepxia

9 de julho de 2014

Me desculpem pela qualidade horrível da imagem
Eu tinha muitas expectativas com esse sabonete, uma amiga minha usava e adorava, então resolvi testar também pra ver se realmente funcionava...
Eu usei o sabonete laranja, que é pra pele mista e oleosa, como eu tenho muita oleosidade na zona T e as outras são mais secas, resolvi usar ele, usei ele por mais ou menos um mês e meio, pra ver se eu via alguma diferença. 

O que a marca diz: Remove a oleosidade e desobstrui os poros. Deixa a pele limpa, sem cravos e espinhas.

Na minha sincera opinião, eu não vi resultado nenhum na minha pele, infelizmente, coloquei tanta expectativa achando que realmente iria funcionar mas não foi o que aconteceu. Minha zona T parece até que aumentou a oleosidade e meus cravos e espinhas não diminuíram , sempre nasce um novo, e os que já tem demoram o mesmo tempo pra sair.
Então pra mim o sabonete foi reprovado, mas pode ser que mude de uma pele pra outra né, infelizmente comigo não deu resultado, mas pode ser que em outras pessoas vejam a diferença.
Alguém já usou? Se sim o que acharam? 

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

6 comentários:

  1. Já usei o sabonete 2 vezes e não funcionou,não e só a sua pele ele que não e tão bom assim,nos primeiros dias notei que ele tinha diminuido mesmo a oleosidade mais depois voltou pior.
    tem um kit da mary kay que e ótimo.
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que chato, tanto se fala desta marca, imagine quem tem muitas espinhas então?
    Sabemos que nada faz milagre, mas quem sabe com uso diário e prolongado algum resultado aparece.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Comprei exatamente o mesmo e tive a mesma conclusão. Já usei da johnson também e o resultado foi ainda pior: me deu muita espinha, e isso que não sou de ter espinha, só os cravos chatos e feios mesmo.
    Estou a procura de bons produtos para remover cravos :(

    Beijos, Annie
    www.blogdaaned.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Comprei ele com a mesma expectativa! Achei que ao menos fosse reduzir a oleosidade da minha pele, mas NADA aconteceu. E olha que o preço dele tem diferença grande aos comuns ein. Vou voltar a usar a linha da natura (que não lembro o nome) ela me deu bons resultados \o
    Flatografando

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei o azul que não lembro pra que era, ele tirou espinhas só da testa, mas meu rosto ficou bem ressecado e meus cravos do nariz aumentaram. Depois decidi testar de novo e usei o amarelo que acho que era de enxofre, e minha cara ficou toooooooda vermelha e com umas bolinhas lá, demorou mó tempo pra sair aquilo. Esse sabonete também foi bem reprovado por mim, tudo propaganda enganosa uehue.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E eu achando que só comigo que não deu resultado, pelo visto não.
    Bom saber a opinião de vocês, vou tentar procurar o da Mary Kay que a Maria falou...
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo