Meus objetos/cantos preferidos do meu quarto

19 de julho de 2014

Eu estava com muita vontade de ter feito esse post antes, mas só deu pra fazer hoje... Quero mostrar pra vocês um pouquinho do meu cantinho, eu passo a maior parte do tempo no meu quarto (ás vezes o dia todo) e sendo assim coloco alguns objetos que eu gosto pra deixar mais com a minha cara, então tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês...

  Meu criado mudo, com o meu mais novo livro  meu cofrinho lindo que conta moedas que ganhei do namorado e uma caixinha fofa.

 Meu note normalmente fica na mesa, mas quando eu canso ele fica na cama, que é um dos melhore lugares pra mim rs.

 Minhas pelúcias que ficam na cama, durmo com eles todos os dias, mas o que realmente dorme comigo é o primeiro (fofinho).

 Minha xícara com as canetas e meu caderninho da organização que tem que ta sempre junto.

 Como eu disse meu note tem o canto dele, e eu passo a maior parte do meu tempo aqui.
 
 Aqui é o meu paraíso, onde ficam os meu livros que eu tanto amo, mostrei pra vocês aqui como eu protejo eles.
 
 Essa câmera era do meu pai e acabou ficando pra mim, ela não funciona mais, mas eu gosto dela e acho que fica fofo na decoração rs.

Bom meus amores, esse foi um pouco do meu cantinho pra vocês, mostrei os objetos de decoração do meu quarto que eu mais gosto. Quero saber a opinião de vocês e o que vocês acharam...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

6 comentários:

  1. Adorei seu cantinho *-*
    Umas das minhas partes favoritas no meu quarto é a minha estante de livros, puro amor rsrs
    Beijinhos :*

    http://princesas-adoradoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super adorei seu quarto, se eu tivesse not acredito que ele ficaria o tempo todo na cama, como ainda não tenho, só pc de mesa mesmo kkkk [...] e esse livro que você está lendo é bom? Conte-me. Incrivel esse seu cofrinho gente quero um kkkk, adorei tudo do seu quarto. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post é a câmera realmente fica linda na decoração, amei!

    Beijão,

    Aline
    byalinecorrea.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seu quarto é simples e fofo
    aceito o seu minion de presente, viu?
    www.coisadeana.com

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Assim como a Emanuelley, quero saber se você gostou desse livro.
    Gostei do seu cantinho, nada como a casa (Quarto) da gente! <3

    Beijos! Nathy!
    http://maisumblogmulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vocês gostaram meus amores.
    Respondendo sobre o livro eu to amando ele, assim que eu terminar de ler venho fazer um post sobre o que achei.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo