Pesquisa de público

1 de julho de 2014

Hoje eu conto com a participação de todos os meus leitores e não leitores pra estar respondendo esse formulário, pois já faz muito tempo que eu tinha feito o outro e preciso atualizar algumas informações, então a participação de vocês é essencial. Assim posso estar melhorando o blog tanto pra vocês como pra mim.
Tenho novidades, como esse mês de julho é o mês do meu aniversário, terá posts todos os dias aqui no blog, vai ser um mês recheado de coisas boas, então não deixem de conferir. Estava animada pra começar isso este mês. 
Obrigada a quem respondeu e participou. Agora aguardem que pretendo fazer as mudanças o mais rápido possível.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

14 comentários:

  1. Oii, é sempre bom essas pesquisas, pra melhorar ainda mais o blog, eu respondi todos hahahah' Beijos, Giovana,
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. Ja respondi tudinho :D

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Respondi tudo sinceramente e espero que ajude a melhorar o blog sempre. Ele já é ótimo, mas nos que somos blogueiras sabemos que sempre tem algo que pode melhorar haha
    Beijão!!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. já respondi!! isso ajuda muito, estou pensando em fazer essa pesquisa tbm XD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Respondi flor!

    Super bjo flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Respondi, Erika! Sei o quanto é importante para um blog.
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Respondi tudo com prazer, flor! Boa sorte com o blog eeee dá uma olhada nas estatísticas da sua página do fb, porque acho que eles andaram mudando e agora aparece a idade geral das pessoas que seguem, gênero e coisa assim (:

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Oi Érika,
    Respondi!! :)
    Mudanças são sempre bem-vindas para nos ajudar! Sucesso!
    Beijos,
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vou ver se passo por aqui com calma
    para responder tudinho!
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Respondida :3

    http://fashionigga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já respondi todas as perguntas! Obrigada pela visita, espero seu comentário lá no blog. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Canal: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
  12. Respondi amigaa!! \õ
    Nunca fiz uma dessas no blog acredita? Acho que preciso D:
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  13. Obrigada a todas que responderam. Espero em breve começar a fazer as mudanças.
    Vickawaii olhei lá na página e realmente consegui ver, obrigada pela dica.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo