Quer ser colaborador do SG?

28 de julho de 2014


Oi meus amores, fazia um tempo eu tinha aberto as vagas para colaboradores e acho que chegou a vez a abrir novamente. Como muito de vocês, essa é a minha última semana de férias, dia 05 eu volto pra faculdade e ai meu tempo livre pra fazer as postagens do blog diminuem bastante, e como nesse mês de julho fiquei muito feliz por ter feito post todos os dias, não queria que em agosto o blog ficasse com dias muito vagos, sendo assim achei que seria bom eu abrir as vagas para colaboradores. 

Então fiz esse formulário e quem tiver o real interesse, preencher o formulário que irei entrar em contato com vocês. Mas tem que ter certeza mesmo, porque não adianta dizer que quer e eu tirar a vaga de outro, pra depois postar um dia e sumir, ok?



Espero por vocês e não vejo a hora de entrar em contato com o escolhido.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

7 comentários:

  1. Não vou me inscrever porque assim como vc estou procurando pessoas, falta de tempo e difícil D:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal Érika, um dia quero montar uma equipe também!
    Boa sorte e q vc encontre uma boa colaboradora <3
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma colega blogueira que também está procurando! gostei da iniciativa
    https://pequenascoisas14.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente o tempo aperta depois das férias e as frequências dos post vem como consequência! Não vou me inscrever porque também não tenho muito tempo e quando decidimos virar colaboradora devemos ter responsabilidade rs, mas que você consiga encontrar uma com essa personalidade *u*
    Beijos ♥ | Guria da Beleza

    ResponderExcluir
  5. Minhas aulas já voltaram então sei como você se sente/vai se sentir com o tempo :( kkk
    Boa sorte Érika, espero que encontre alguém pra te ajudar.
    Beijoss
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meus amores, assim que tiver escolhido, vocês iram conhecer...
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Mas tem que ser sobre o seu blog, pode escrever qualquer coisa com a nossa marca de blogueira???

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo