App da vez: Wunderlist

18 de agosto de 2014

Há um tempo atrás eu fiz um post falando sobre o wunderlist, que nada mais é que um organizador de listas. Quem assim como eu é a louca das listas vai amar esse app, eu faço lista pra tudo, seja pro que eu tenho que fazer no decorrer da semana, das coisas que quero comprar, dos filmes que quero assistir, enfim, eu sempre to fazendo uma lista diferente. O que eu achei muito bom é que ele sincroniza com o seu computador, então se você criar a lista pelo site, nas mesma hora já vai aparecer no app e vice versa.


Se você já tiver uma conta no site do wunderlist, quando você baixar o app e for usar ele pela primeira vez ele vai pedir o seu login, mas se você não tiver é só se cadastrar na hora.

A primeira imagem é a página inicial do app, nela ficam as suas listas, como você podem ver, tem algumas listas minhas, como afazeres da semana, filmes para assistir... e clicando nesse + você irá criar outra lista e quantas listas quiser.

A segunda imagem eu abri a lista de livros 2014 e ai abre a lista que eu criei. Pra adicionar itens a lista é só clicar em adicione um item e digitar, e fazer isso até preencher sua lista. Toda vez que eu vou realizando um item da lista eu vou clicar no quadradinho que tem na frente do nome do item e imediatamente vai pros itens concluídos. 

Na parte de baixo tem um bonequinho com um +, ele serve pra adicionar outra pessoa pra poder editar a lista também, é só colocar o email da pessoa que tem conta no wunderlist; o globinho é pra deixar a lista em modo público, assim todos podem ver e se você quiser mandar a sua lista pra alguém é possível; o lápis é pra editar a sua lista, se você quiser mudar o nome da lista ou excluir, é só ir nesse item.

Bom meus amores, eu falei bem por cima sobre ele, porque só falei o que eu realmente uso e que é útil, se você tiver mais interesse em saber como funciona o wunderlist, é só ver esse post aqui
Baixar para android clique aqui, baixar para ios clique aqui.
Espero que esse app seja tão útil como ta sendo pra mim. Alguém já usou ou usa? Deixem a sua opinião.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

14 comentários:

  1. Adorei, amo apps que são relacionados a livros! Achei super util <3
    Ótima dica <3 Beijão e boa semana!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  2. Wow, é um app bem interessante.
    É a primeira vez que fico sabendo dele, foi mesmo uma ótima dica.
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Adorei, preciso de um aplicativo desses, vou baixar com certeza ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante, vou ver se baixo!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. Ah! Adorei a dica, gosto muito de app de listas, porque gosto de me organizar
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom pra quem gosta de filmes, né?

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo fazer lista, tanto que tenho um scrapbook e faço lista de filmes, livros, metas, roupas... Várias coisas, adorei o aplicativo, vai facilitar muito a minha vida e gastar bem menos folha u.u
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. otima indicação, ainda nao conhecia esse app !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica,nunca tinha visto esse APP mais parece ser muito bom...
    Amei seu blog e já estou seguindo,retribui?
    beijos
    http://tudopresentenavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiii, principalmente eu que adoro listas. Vou baixar agorinha

    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. AMO demais esse aplicativo. É difícil guardar tudo oque tem pra fazer na memória, né? Daí esse app tem essa utilidade bem interessante pra quem é esquecida como eu. uaheua O legal é que dá pra marcar as tarefas já feitas, curto colocar livros que eu quero comprar e os que já foram comprados. Enfim, dá pra fazer listas sobre tudo! Amei o post Érika ♥♥

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Achei muito interessante, faço lisa pra tudo.
    Só que tem como ele ficar privado, só para que EU veja. Você disse que o globinho é para que outros vejam, tem como tirar e que somente eu veja. Vou esperar sua resposta pra baixa-lo.

    Amos suas dicas! Tudo de bom!

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo