Eu assisti: Se eu ficar

8 de setembro de 2014

 
Ontem eu fui no cinema assistir a um filme que eu estava com muita vontade de ver desde a primeira vez em que assisti ao trailer

Se eu ficar é um filme muito lindo, baseado no livro que tem o mesmo nome, a história é sobre Mia Hall, uma menina com um super talento musical que toca violoncelo, ela tem a vida dela de cabeça pra baixo quando sofre um acidente de carro com a família, Mia entra em coma e fica a beira da morte, em coma Mia consegue ver tudo o que acontece ao seu redor e voltar no passado, relembrando da família e lembrando que tem que tomar decisões na vida dela quando ela acordar, como por exemplo ir pra Juliard ou ficar com Adam, que tem tudo pra ser o amor da sua vida.

Eu confesso que chorei bastante assistindo esse filme, pois é um filme que emociona bastante, cheio de sentimentos e mostra que ainda existe o amor verdadeiro mesmo as pessoas não tendo coisas tão em comum (Mia  Adam).

Quem gosta de filmes de drama eu super recomendo, a história é linda, mas uma coisa eu deixo avisado, o final não é bem o final. Mas como assim Erika? Pelo que eu entendi e pelos livros, terá o continuação, pois já tem o segundo livro. O que me resta é esperar pelo próximo, até fiquei com vontade de ler o livro...

Alguém já assistiu esse filme? Me contem o que acharam...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

6 comentários:

  1. Eu tô doida pra assistir esse filme, desde que eu vi o tariler me apaixonei *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom! Vou assistir.
    Seu blog é lindo, estou seguindo, beijos ♥
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero MUITO ver esse filme *u* Chorei assistindo o trailer, imagina o filme inteirinho? Parece ser demais!
    Amei o post ♥
    Um beijão linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir esse filme e to vendo que vou sair chorando do cinema hahah. Gostei da resenha!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom . Quero muito assistir esse filme.
    Adorei o post.
    Beijos,

    www.garota-moda1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero muito assistir este filme, estou muito curiosa! Ai odeio filmes que fazem a gente chorar! haha!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo