Decorando com disco de vinil

27 de outubro de 2014

Faz muito tempo que eu não falo sobre decoração por aqui, mas como ultimamente eu tenho feito bastante projeto de interior (pra quem não sabe, eu faço arquitetura), sendo assim tenho sempre que estar pensando em ideias diferentes, e eu acho super legal usar discos de vinil na decoração do quarto, então fui atrás de sugestões pra você que quer mudar o quarto sem gastar nada e ainda ter algo original na decoração. Inspire-se...

 imagem

Bom meus amores, foram só algumas ideias pra quem quer fazer algo diferente no quarto sem gastar dinheiro (algo que eu acho super legal). Alguém aqui usa disco de vinil na decoração? To pensando em colocar no meu quarto, já que eu sou louca por música...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

14 comentários:

  1. Adorei as inspirações.
    Eu uso vinil na decoração do meu quarto, acho super lindo!

    http://dudaeilert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei estes dias vi um relógio feito de disco de vinil, num blog e achei a coisa mais linda. São tão amor essas decorações vintages.

    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei!! Estou reformando meu quarto então adoro os posts de decoração hahaha dá para me inspirar bastante <3
    Beijos!
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto esta ideia! Adorei o quarto da imagem , assim demais
    Bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, a idéia de decoração! Super criativa.

    Beijos,
    www.tipsbykeh.com

    ResponderExcluir
  6. Fica super lindo, adorei a ideia. Fiquei querendo fazer isso no meu quarto agora hahaha
    http://www.senhoritaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as ideias, acho disco um otimo item para decorar fica super lindo!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  8. Acho super diferente e autêntico decorar o quarto com discos de vinil.
    Fiquei apaixonada pelo segunda sugestão, ficou incrível *-*
    Amei o post liinda!
    Mil beijos;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiie Érika! Que decorações mais lindas! Cada dia amo mais decorações com essa pegada retrô! Amei!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeeeeei <3 quanta criatividade! Minha avó ainda tem vinil, duvido muito ela me dar hahahahha Fiquei encantada com as indicações! Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo