Follow Friday

31 de outubro de 2014


Hoje é sexta feira e todos comemoram. Hoje começo aqui o follow friday, que toda sexta (ou quase toda) estarei indicando blogs que eu tenho acompanhado e gostado e até perfis do insta. Vamos aos blogs da vez...


Blog da Andy

Sabe quando você entra em um blog pela primeira vez e de cara já gosta e quer voltar mais vezes? Então, foi isso que aconteceu quando eu conheci o Andrea Cordeiro. Layout lindo, conteúdo muito bom, to adorando acompanhar esse blog.


Raquel Cunha

O que me fez conhecer o blog foi um post sobre organização (esse aqui) que a Raquel fez e eu fui conferir, depois disso comecei a acompanhar o blog, curti a fanpage e to gostando muito dos conteúdos e o lay é muito fofo.


Enfim Resolvido

Sabe aquele blog que é todo amorzinho? Então, esse é o blog da Laise, é uma fofura só. Eu já conhecia o blog antes, não é de agora, mas só ultimamente que tenho acompanhado melhor.

Bom meus amores, esses foram os três blogs que indiquei essa semana, aguardem que semana que vem tem mais... Me digam se vocês já conheciam algum desses...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

5 comentários:

  1. Ola flor.
    Indique o meu blog tambem .
    Visite o meu blog e si gostar espero que goste,acompanha sandy kut http://sandymeke.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu indico os blogs que eu tenho acompanhado ultimamente e que eu gosto.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Érika! Como vai?

    Adorei as indicações! Não conhecia nenhum dos blogs, e olha, são lindos! Vou passar a acompanhá-los :)

    Beijos,
    Cristiane
    http://passarosferidos.com

    ResponderExcluir
  3. aainnnn que lindaaa <3 muuuito obrigada meu amorrrrr! <3 Nem tive como fazer o meu sexta passada! :'( Mas já sabe que o seu sempre vai ta na minha lista né? <3

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo