Aprenda coração...

1 de dezembro de 2014


Sabe, eu achava que depois de um bom tempo com o coração apanhando e o cérebro também, uma hora iria acordar e aprender com tudo isso, mas não!

É incrível, sempre me passei por uma pessoa forte, mas na verdade nunca fui, como pode um simples sorriso e um pouco de atenção e carinho fazer meu coração acelerar, como se eu já tivesse apaixonada de cara? Como pode eu ficar pensando na pessoa todos os dias e nem sequer receber uma mensagem de bom dia? Ás vezes acho que o meu coração gosta de correr atrás de quem não está nem ai pra mim...

Eu fui atrás, eu tentei de novo e achei que dessa vez as coisas estavam dando certo, mas na verdade, só pensei... Ainda bem que eu e meu coração só começou a sofrer no início e não deu sequência há isso, se tivesse sido prolongado imagina o estrago que seria agora? Não adianta, quando apenas um quer que dê certo, não vai dar, quando os dois querem as coisas fluem como deve ser.

E eu, que depois de tanto tempo de relacionamento, achei que agora seria diferente e não iria me iludir tão fácil, mas o coração é bobo, e por mais que se decepcione várias vezes, acho que ele nunca irá aprender, pode ser desconfiado, mas continua acelerando por quem não deve, mas quem sabe um dia eu não aprendo ou encontre alguém que realmente faça valer apena essa aceleração toda, quem sabe...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Um comentário:

  1. Me lembrei de uma música, "Esse coração idiota parece que gosta mesmo de me fazer sofrer", se o texto estiver falando sobre sentimentos seus, só digo, não desista do amor, Deus nos deu o amor para purificar o resto do mundo, e você não é só mais uma, você é uma pessoa muito importante para o mundo todo. Senão deu certo é que Deus esta preparando algo melhor para tu. Beijos linda!
    http://cinderelanareal.blogspot.com.br/2014/12/dica-de-cinderela-delineador-em-gel-vult.html

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo