Hearts da semana (links)

21 de dezembro de 2014


Hoje eu estreio pra vocês mas uma "coluna" aqui no SDG, que são os hearts da semana, mas Erika o que é isso? Bom, como alguns de vocês sabem e que já falei aqui, eu estou viciada no bloglovin (sigam lá) e quem já usa sabe que quando gostamos de um post clicamos em "saved post" que é um coraçãozinho, sendo assim, apresento pra vocês o hearts da semana, que são os posts que receberam meu coraçãozinho por lá...

 Spock sendo Spock: Gente, eu sou apaixonada por esse cachorro, vocês não tem noção. Quando eu vi que a Mel postou várias fotos megamente fofas dele, quase vomitei arco iris. Por causa dele que eu morro de vontade de ter um yorque.

 Download: Calendários de 2015 pra você imprimir!: Eu amo essas coisas fofas de calendários pra imprimir, e conheci esse blog super fofo a pouco tempo e como eu sou a louca de imprimir calendários ( vocês já viram que eu organizo os posts por calendários) agora mesmo vou imprimir os meus para o novo ano.

♥ Erre no amor: Super amei esse texto e achei que é assim mesmo que temos que fazer com a vida, temos que aproveitar mesmo e fazer coisas erradas, porque só assim quando vermos a vida passar, vamos ficar aliviados de ter feito e aprendido.

Como eu uso o evernote #1 - Como funciona?: Em 2015 eu quero ser uma pessoa organizada (ok, eu sei que eu disse isso pra esse ano também, mas agora é sério) e todos os posts que possam me ajudar nesse sentido eu tenho me interessado bastante e como já usei o evernote ano passado, quero aprender a usar ele melhor.

7 dicas para uma revisão digital: Antes de encerrar o ano, leia esse post, eu adoro me livrar de coisas que não tem mais significado ou que só está aqui pra acumular e a Camile deu dicas para fazer isso no seu computador, vou começar a fazer o meu essa semana.

Bom meus amores, o que vocês acharam dos links dessa semana? Essa coluna vai ao ar de quinze em quinze dias aos domingos, pra intercalar com o insta da semana.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

11 comentários:

  1. Oi Erika,

    Amei a nova coluna. Sou apaixonada pelo Blogloving também, até baixei o APP para celular.
    Um Feliz Natal para você, linda.

    Beijão :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto "Erre no amor", e adorei a ideia desse tipo de post. Bem legal.
    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a seleção! Li e adorei!
    E o insta da Mel é uma fofura, de vomitar arco-íris mesmo!

    Beijos!

    PS: Meu blog é sobre informações, dicas e esclarecimento sobre o mundo dos pets. Se quiser visitar: www.divaveterinario.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cachorro mais fofo <3

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei desse dos calendarios,

    Beeijos, ♥
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto o post da melina!!!
    Agora vou ver o do evernote!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindooo o DOG fofooo !!!
    Sigam e acompanhe , beijoos
    http://luanacabrall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei os calendários e as 7 dicas, muito úteis para começar o ano renovado :)
    Adorei o blog, estou seguindo. Beijão, sucesso www.a-bout-kah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que tenham gostado dessa nova "coluna".
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu peguei a base pronta também, ai mudei algumas fontes e fiz meu cabeçalho, obrigada s2
    Volte sempre. Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo