App da vez: Hardwell

4 de março de 2015


A dica de hoje é para quem adora música eletrônica. O app da vez é um app do dj Hardwell, onde é possível acompanhar os sets que é liberado de dias em dias e é só fazer o download do set e depois da pra escutar offline, não é uma maravilha?

Eu tenho usado bastante, porque eu sempre escuto música quando tenho que ir pra algum lugar e já estava cansada das mesmas músicas de sempre, e ele tem salvado a minha vida, fora que as músicas do Hardwell são boas demais. O app tem outras funções também, como ver shows no youtube, ver o que ele tem postado no twitter, mas quero compartilhar apenas a parte que eu uso...


Na primeira tela temos as opções, pra poder escutar os sets eu sempre clico em "listen now" e sou redirecionada para a segunda tela, nela estão todos os sets que são liberados de dias em dias, no exemplo acima eu escolhi o set "Hardwell On Air 203" e ai aparece a terceira tela, que posso ouvir tanto online, como também posso fazer o download e escutar em modo offline e sem usar a memória do meu celular.

O que vocês acharam da dica? Se alguém já usa ou baixar me avisem e digam o que acharam. Para android só baixar aqui. Ps: Não achei disponível para ios.

Ps²: Credito da primeira imagem é só clicar nela.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

6 comentários:

  1. Adorei esse aplicativo, vou baixar com certeza.
    Excelente resenha, você sempre mandando bem nas dicas hightec!

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karol, fico feliz que gostou.
      Depois me diga o que achou.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Érika, tudo bem? Eu gosto muito de aplicativos, mas meu celular ta tão pra baixo que não posso baixar muitos para não travar, mas adorei a ideia do Hardwell, ouvir novas músicas é sempre revigorante. Espero poder baixar algum dia, ou algum do mesmo seguimento.
    P.s.: Aplicativos que não vivo sem: instagram, vscocam (de edição) e Giddylizer (também de edição, muito fofo)
    Beijos linda
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia esse giddylizer, vou dar uma procurada pra me informar melhor.
      Volte sempre, beijos.

      Excluir
  3. Achei bem legal, até hoje não achei um app de música que eu me desse bem sabe? Vou procurar esse aí depois e baixar.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo