App da vez: Moda it

11 de março de 2015

Comecei a usar esse app a pouco tempo e simplesmente estou adorando. Ultimamente eu tenho me interessado mais por estilos e moda e esse app me chamou bastante atenção pois reúne vários estilos e tem umas funções bem legais. Ele foi criado para ajudar todas as meninas na hora de escolher o que usar.

No menu do app aparecem essas categorias, a primeira é inspire - se, nessa categoria encontramos vários looks aleatórios. No alerta fashion, quando um blog que você segue postar um look, o app te avisa.


Diy/vídeos sempre tem vídeos de make e beleza que as youtubers postam; Na parte galeria, é onde ficam salvos os looks que eu gostei e salvei, além das minhas fotos e vídeos; No provador ficam as fotos que tiramos, é possível criamos nosso look, tirar foto de vários looks e salvar no app, assim quando quiser combinar alguma peça do seu guarda roupa é só olhar qual fica melhor.


Na aba mais se encontra convite pra mandar pras amigas, tutorial do app, review, faq e os termos. Qual se clica em um look do inspire - se abre essa janelinha que vocês estão vendo e ai é possível salvar o look e favoritar, além de clicar na etiqueta ou em vista o look e ver as peças que compõe o look, com preços e de onde são.

Achei esse app bem completo, é difícil achar algo de moda assim com bom conteúdo, e tem estilos pra todos os gostos. Vocês já conheciam esse app? Já usaram? O que acharam?

Baixar no android, baixar no ios, baixar no windows.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin 

7 comentários:

  1. Nossa que legal e diferente, nunca tinha ouvido falar.
    Vou baixar agorinha hahaha
    Beijos lindaa
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Caracara, ameeeei esse app.
    Ja faz tempo que to procurando um app de moda mais completo e como você mesmo disse essa é uma ótima opção. Já to baixando aqui.
    Beeijocas <3
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  3. Baixando esse app em três, dois, um...
    Até que fim criaram um aplicativo assim para Android, sério!

    Beijos da Rabêlo,
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
  4. Faz pouco tempo que descobri esse app e adorei,ótimo para te inspira a criar look's.

    Bjos
    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse app deve ser muito bom mesmo,pena que não estou mais com meu celular com android,mas assim que eu comprar outro vou baixar.
    Já estou te seguindo beijosss.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia esse app e usei ele por um tempo e achei bem legal .
    Beeijos'
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo