Eu testei: Demaquilante bifásico Abalô

7 de setembro de 2013


Dessa vez eu testei o demaquilante bifásico da Abalô, pra quem não viu os outros produtos que testei pode conferir aqui, aqui e aqui.

Demaquilante bifásico 60 ml


O que a marca diz: Demaquilante bifásico remove a maquiagem, inclusive a prova d'água. Contém extratos de algas marinhas.

Minha opinião: Eu gostei muito do demaquilante bifásico, tira super bem a maquiagem, eu costumo usar muita sombra lápis, rímel e achei que tirou muito bem a maquiagem dos olhos e do rosto todo, ele é bem liquido, um pouquinho oleoso, mas isso é até bom por que consegue tirar toda a maquiagem e o cheirinho é docinho, muito bom também. 

Ainda continua a promoção da Abalô, nas compras acima de R$ 50 o frete é grátis e você pode comprar um oléo para banho energy de R$ 19 por R$ 8 ou um sabonete liquido da mesma linha de R$ 15 por R$ 7 então aproveitem, da uma passadinha na loja virtual para conferir os outros produtos.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

5 comentários:

  1. Parece ser bom, vou procurar depois, nunca consigo gostar mesmo de um demaquilante, ou seja, mais um para testar e ver se gosto, kkkk, beijooo

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece bom, eu tenho um da avon e n gosto mt :(

    tem post novo, te espero lá!


    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/09/estilo-com-maria-casadevall.html

    bjs :**

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso urgentemente de um desses =/
    Meu rosto super sofre com a make no fim do dia e preciso de um demaquilante pra ontem Ç_Ç
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho o da avon Aline, mas o da avon é em creme, esse não.
    Usem sim meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo